Diversão e Arte

Samambaia recebe espetáculo de dança 'Resiliência', no CEM 414

A apresentação é uma iniciativa da cia. de dança Have Dreams

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/05/2018 10:05
Cia. de dança Have Dreams
Neste sábado (12/5), o Centro de Ensino Médio (CEM) 414 da Samambaia será palco do espetáculo de hip hop Resiliência. A partir das 10h30, artistas da cia. brasiliense de dança Have Dreams apresentam uma performance com coreografias urbanas e contemporâneas. A entrada é franca e a classificação indicativa é livre.

O projeto da cia. Have Dreams conta com 30 dançarinos, que apresentam o trabalho em diversas escolas públicas e particulares do Distrito Federal. A ideia por trás do trabalho é mostrar que resistência e mudança pessoal são características importantes para a evolução humana. Em comunicado à imprensa, Dilvan Rodrigues, coordenador do projeto, explica: ;As expressões corporais colocadas em cena refletem as passagens da vida real, com perdas, desilusões, separações e outros acontecimentos inevitáveis;.

O CEM 414 é a segunda instituição de ensino a receber o trabalho da cia. de dança. O próximo destino do grupo é o Centro de Ensino Fundamental 3, em Sobradinho. Em agosto deste ano, integrantes do projeto, que participam da seleção brasileira de hip hop, seguem para Phoenix, nos Estados Unidos. Eles concorrerão no Campeonato Mundial de Hip Hop, que tem início em 5 de agosto.

Serviço

Resiliência
Centro de Ensino Médio 414 (Q. 414, AE 1, Samambaia Norte)
Neste sábado (12/5), a partir das 10h30. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação