Diversão e Arte

Matheus & Kauan e Anitta lançam parceria, a música 'Ao vivo e a cores'

O dueto com Anitta faz parte dos lançamentos do DVD 'Intensamente hoje', da dupla Matheus & Kauan

Matheus Dantas*
postado em 11/05/2018 10:17
Matheus & Kauan e Anitta em imagem de divulgação do clipe Ao vivo e a cores
Os cantores sertanejos Matheus & Kauan e a funkeira Anitta lançaram, na madrugada desta sexta-feira (11/5), a primeira parceria musical. É a música Ao vivo e a cores, que já está disponível nas plataformas digitais.

[SAIBAMAIS]A partir das 12h desta sexta será divulgado o clipe no YouTube oficial da dupla (MatheusKauanVEVO). O vídeo foi gravado em São Paulo e tem como cenário um karaokê no bairro da Liberdade. Lá Matheus & Kauan assumem o microfone, enquanto Anitta interpreta uma garçonete do local, que sonha em cantar ao lado dos cantores. No clipe, Anitta aparece vista de gueixa.

[VIDEO2]

A canção faz parte de uma série de lançamentos relacionadas ao DVD Intensamente hoje da dupla Matheus & Kauan. O material foi gravado em dezembro do ano passado, no Citibank Hall, em São Paulo, e conta com 21 faixas, entre elas, canções inéditas, além de grandes sucessos da carreira da dupla junta há quase 10 anos.

Parceria entre Matheus & Kauan e Anitta

Matheus & Kauan e Anitta na gravação do DVD Intensamente hoje em São Paulo
Em entrevista ao Correio por telefone, o cantor Kauan, que é o autor da canção, falou sobre a parceria com Anitta. "Eu escrevi essa canção pensando em gravar com a Anitta. Nós já tínhamos combinado de gravar uma música há um tempo e finalmente após toda a correria do nosso dia a dia deu certo. Essa canção é linda, eu posso dizer que ela é uma das mais bonitas que já compus", explica o artista.

A funkeira também falou sobre o convite para o dueto em Ao vivo e a cores, que tem sido comparada com a faixa Que sorte a nossa, outro hit da dupla. "Eu adoro os dois! A gente se divertiu muito na gravação. Eles são artistas de ponta e muito queridos. Foi uma alegria participar dessa canção. A história se passa dentro do sonho dessa garçonete, que imagina estar cantando com Matheus & Kauan", diz Anitta.

Ouça Ao vivo e a cores, de Matheus & Kauan e Anitta

[VIDEO1]

*Estagiário sob supervisão de Adriana Izel

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação