Diversão e Arte

'Rick and Morty' é renovada e terá 70 episódios inéditos

Ainda não se sabe quantas novas temporadas a série terá

postado em 11/05/2018 11:42
Cada episódio da série tem em média 22 minutos
A série animada Rick and Morty finalmente foi renovada pelo canal Adult Swim. A emissora encomendou 70 episódios inéditos e a confirmação veio por meio do Twitter da produção.
A renovação também mantém os criadores Justin Roiland e Dan Harmon no comando da animação. Os novos episódios da série animada devem estrear só em 2019.

Porém, o número de temporadas para essa quantidade de episódios ainda não foi revelada. A primeira e a terceira temporada possuem 11 episódios cada, já a segunda foi lançada com 10 capítulos.
[VIDEO1]

A animação Rick and Morty

Rick and Morty é transmitido pelo canal pago TBS e as duas primeiras temporadas estão disponíveis também na Netflix. Nos Estados Unidos, a série conta com três temporadas, com a quarta sem previsão de lançamento.

A animação conta a história de Rick, um cientista brilhante que está sempre em busca de grandes experiências indo parar até em universos paralelos. Seu neto, Morty, sempre o acompanha nessas expedições.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação