Diversão e Arte

Divulgado trailer de Los silencios, longa brasileiro que estreia em Cannes

Diretora de 'Bollywood dream - O sonho bollywoodiano' estreia 'Los silencios' nesta sexta no festival francês

postado em 11/05/2018 11:45
Longa se passa na fronteira entre Brasil, Colômbia e Peru
A cineasta brasileira Beatriz Seigner estreia o longa-metragem Los silencios, nesta sexta (11/5), como parte da Quinzena dos Realizadores, do Festival de Cannes 2018. O cartaz e o trailer da produção foram divulgados.
[VIDEO1]
Amparo (Marleyda Soto) é protagonista da trama e precisa lidar com o desaparecimento da filha e do marido (Enrique Diaz), enquanto espera os documentos que permitirá atravessar a fronteira entre os países e fugir dos conflitos armados na região.
Enquanto o primeiro e premiado filme da diretora, Bollywood dream ; O sonho bollywoodiano (2010), dream foi inteiramente filmado na Índia, Los silencios se passa em uma área do Rio Amazonas onde Brasil, Colômbia e Peru se coincidem.

Quinzena dos Realizadores


A mostra Quinzena dos Realizadores completa 50 anos dedicados a revelar linguagens inovadoras e talentos na direção. Martin Scorsese, Ken Loach e Sofia Coppola são alguns dos nomes que ganharam destaque após exibir os primeiros projetos por lá.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação