Diversão e Arte

Dois canais da televisão podem salvar 'Brooklyn nine-nine' do cancelamento

A série de televisão humorística foi cancelada na quinta temporada pelo canal pago Fox

postado em 11/05/2018 13:00
Série Brooklyn nine-nine
Duas emissoras estão na disputa pelos direitos da série Brooklyn nine-nine, que foi cancelada pelo canal Fox na última quinta-feira (10/5). Segundo o The Hollywood Reporter, o serviço de streaming Hulu, responsável pela série The handmaid;s tale, e o canal TBS, que comprou os direitos de transmissão na programação fechada da TV a cabo, estão no páreo para produzir uma possível continuação da série. O Hulu, por exemplo, já salvou a série The Mindy project, comédia cancelada pela Fox.
Isso acontece porque os direitos de produção da série não são da Fox e sim da NUTD Inc, o que permite que a empresa financie uma nova temporada por meio de outros canais.

Cancelamento de Brooklyn nine-nine

O último episódio da quinta temporada irá ao ar em 20 de maio nos Estados Unidos. A notícia, que foi divulgada na quinta, não foi bem recepcionada pelo público, os fãs demonstraram insatisfação com o fim da comédia nas redes sociais.

A série, que conta o dia a dia de uma delegacia no Brooklyn, estreou em 2013 e era a única comédia da emissora produzida por um estúdio externo, a Universal Television. As quatro primeiras temporadas de Brooklyn nine-nine estão disponíveis na Netflix.

Em 2014, a série ganhou o Globo de Ouro de melhor série de televisão de comédia. O seriado, criado por Mike Schur (The good place) e Dan Goor (Parks and recreation), conta com Andy Samberg, Terry Crews, Andre Braugher, Chelsea Peretti, Joe Lo Truglio e Melissa Fumero no elenco.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação