Diversão e Arte

Show de Arnaldo Antunes em Brasília é adiado

A organização do evento afirmou que a apresentação não será por motivos 'técnicos e operacionais'

postado em 11/05/2018 16:00

A data prevista para ocorrer o show é 2 de junho

O show do cantor Arnaldo Antunes, que seria realizado neste sábado (12/5) em Brasília, foi adiado. A nova data ainda será confirmada pelos organizadores, mas está prevista para ocorrer em 2 de junho.

De acordo com o que a produção do evento informou à imprensa, os motivos do adiamento foram "técnicos e operacionais".

Aqueles que já haviam adquirido os ingressos têm duas opções: ligar para o local em que comprou as entradas para obter o ressarcimento; ou, caso possam comparecer ao show na nova data, continuar com os ingressos que têm em mãos e apresentar no dia.

[VIDEO1]

Sobre a carreira de Arnaldo Antunes

O cantor lançará no fim deste mês mais um álbum da carreira que soma mais de 30 anos. É o álbum RSTUVXZ, que reunirá canções que vão do samba e do rock. O último álbum do cantor Já é tinha sido lançado em 2015.

O artista começou a trajetória musical ao lado de Tony Bellotto, Branco Mello, Paulo Miklos e Nando Reis na banda Titãs. Depois decidiu subir aos palcos sozinho numa carreira solo.

Em 2002, se uniu aos amigos Carlinhos Brown e Marisa Monte, que juntos criaram o trio Tribalistas, o qual ficou famoso no país todo pela canções Velha infância e Já sei namorar. Depois de alguns anos separados, o grupo retornou aos palcos no ano passado, inclusive farão um show na cidade em 1; de setembro no Estádio Mané Garrincha (Eixo Monumental).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação