postado em 11/05/2018 17:30
Rihanna passou por uma situação, no mínimo, desconfortável. A cantora e atriz teve uma de suas casas invadida por homem na noite da última quarta-feira (10/5). O invasor foi preso na manhã da última quinta-feira (11). De acordo com o portal TMZ, o homem passou a noite na casa da cantora, que não estava no momento.
[SAIBAMAIS] A polícia foi avisada da invasão por meio de um sistema de alarme automático, que a cantora tem na residencia de Los Angeles, nos Estados Unidos. Ainda de acordo com o portal ; com informações da polícia ;, o homem se chama Eduardo Leon e tem 26 anos.
A detenção foi justificada por ;perseguição; e ;invasão a propriedade privada;, com fiança taxada por US$ 150 mil. Ainda, segundo o TMZ, a polícia teve de usar tasers elétricos para conter o homem.
Festa de estreia
A grande salvação de Rihanna para não ter dado de cara com o invasor foi a marca Savage x Fanty. A nova linha de lingerie da artista está tendo estreia nos Estados Unidos nesta sexta-feira (11) e, para celebrar o momento, Rihanna fez uma festa de comemoração em Nova York, o grande motivo da saída de Los Angeles.
Casos de invasões a casas de celebridades não são raridades. Ano passado, por exemplo, uma mulher foi presa após invadir a mansão do rapper Drake. De acordo com o portal NME, a mulher usou roupas do rapper e também comeu alimentos que estavam na casa.