Diversão e Arte

Romana Novais, namorada de Alok, perde o filho após sete semanas

O DJ fez uma publicação no Instagram e falou pela primeira vez sobre a gravidez

postado em 14/05/2018 10:10

A gravidez de Romana Novais era de risco

O DJ Alok anunciou, no último domingo (13/5), que ele a namorada, Romana Novais, perderam o bebê após sete semanas de gestação. Em uma publicação no Instagram, o DJ demonstrou pesar pela perda do filho e homenageou a namorada.

"Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos a espera do nosso primeiro bebê... E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu. Agradeço as inúmeras mensagens de carinho e apoio. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana... Feliz dia das mães, minha guerreira. Te amo", disse Alok no Instagram.

[VIDEO1]

Segundo informações da assessoria do DJ, a gravidez de Romana era de risco. "A assessoria de Alok informa que a gravidez de risco evoluiu para um quadro negativo depois de 7 semanas. Eles estão bem e pedem privacidade e compreensão do silêncio nesse momento", disse a assessoria em um comunicado oficial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação