Diversão e Arte

Marvel confirma planos para apresentar Miss Marvel nos cinemas

Kamala Khan, como é o nome da personagem, é uma heroína muçulmana que se inspira na Capitã Marvel

postado em 14/05/2018 13:50

Kamala Khan é a segunda personagem a ter o título de Miss Marvel

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou, durante uma entrevista ao site norte-americano Heroic Hollywood, que existem planos para apresentar Miss Marvel nos cinemas após o lançamento do filme Capitã Marvel.

"Estamos fazendo Capitã Marvel neste momento. Estamos fazendo as filmagens. A Miss Marvel é outra personagem dos quadrinhos, uma heroína muçulmana que se inspira na Capitã Marvel. Certamente temos planos para isso, uma vez que a Capitã Marvel for apresentada ao mundo", confirmou Feige na entrevista.

Miss Marvel

Nos quadrinhos, Kamala Khan, mais conhecida como Miss Marvel, é uma adolescente descendente de paquistaneses e moradora de Nova Jersey. Khan é atingida por uma nuvem de terrigênio e descobre ser de uma linhagem de inumanos. A partir daí, ela começa a ter superpoderes como elasticidade, capacidade de transformação do corpo e aparência e fator de cura acelerado. A maior inspiração da guerreira é Carol Danvers, que mais tarde se torna a Capitã Marvel.

Criada por Sana Amanat e Stephen Wacker, a heroína é a primeira personagem muçulmana da Marvel a ser protagonista em uma HQ da marca. A primeira aparição da personagem nos quadrinhos foi em 2013, na HQ da Capitã Marvel.

O longa Capitã Marvel estreia em 14 de março de 2019 no Brasil e conta com Brie Larson no papel principal, além de incluir Jude Law, Ben Mendelsohn, Annette Bening e McKenna Grace no elenco. O filme ainda vai ter a volta de Samuel L. Jackson para a franquia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação