Publicidade

Correio Braziliense

Bruna Marquezine posa ao lado de Naomi Campbell durante evento em Cannes

Atriz foi uma das convidadas do Fashion for Relief, jantar beneficente que reuniu estrelas da moda


postado em 14/05/2018 13:28

As duas marcaram presença no evento Fashion for Relief, organizado pela modelo britânica(foto: Instagram/Reprodução)
As duas marcaram presença no evento Fashion for Relief, organizado pela modelo britânica (foto: Instagram/Reprodução)

 

Aproveitando sua passagem por Cannes durante o último final de semana, Bruna Marquezine tietou Naomi Campbell durante um jantar de gala promovido pela modelo britânica.

 

O evento, batizado de Fashion for Relief, reuniu estrelas da moda, do cinema e da música para um jantar beneficente com direito a leilão e desfile de caridade. Neste ano, a renda arrecadada no jantar foi retribuída para a ONG Save the Children, que distribui comida, abrigo e tratamento médico para crianças em todo o mundo.

 

A lista de convidados incluía celebridades como Kate Moss, Kendall Jenner, Leonardo DiCaprio e as irmãs Bella e Gigi Hadid, entre outros. Bruna brilhou com um tubinho midi rosa de paetês e um scarpin preto. 

 

Por conta da agenda de trabalho, a atriz foi obrigada a passar o Dia das Mães longe da sua mãe, Neide. Por meio das redes sociais, ela prestou homenagem: ''É a primeira vez que passo o Dia das Mães longe de você. Mas queria muito estar aí. Te amo! Muito obrigada por ser tanto para mim'', escreveu ela.

 

Confira a homenagem de Marquezine à mãe no Instagram:

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade