Diversão e Arte

Sam Smith estaria processando gravadora, diz site

Motivo seria uma tentativa de impedir a liberação de músicas gravadas por Sam Smith que ele considera 'ruins'

postado em 14/05/2018 17:00
Preocupado com qualidade, o cantor estaria tentando impedir liberação de canções antigas

O cantor Sam Smith está processando a primeira gravadora com a qual trabalhou para impedir o lançamento de dois álbuns que ele parece não se orgulhar, de acordo com o portal britânico NME. Os projetos foram feito há 10 anos.

[SAIBAMAIS] Desde 2016, a gravadora Flipbook Music, que trabalhou com Smith antes da fama internacional, já tenta lançar os projetos inéditos do cantor. Entre tais trabalhos, o cantor teria gravado dois álbuns, sendo o primeiro chamado Diva boy e o segundo Momentarily mine. Ainda de acordo com o NME, a gravadora, inclusive, divulgou um single do álbum, Momentarily mine, sem a permissão de Sam Smith.

O jornal britânico The Sun ouviu fontes que confirmaram a história, afirmando que o cantor teria medo de se tornar uma piada caso as faixas, que julga sem qualidade, viessem a público. ;Ele deixou a gravadora sob brigas quando se recusou a divulgar as músicas, deixando claro que elas não o representam mais como artista. Elas foram produzidas em 2008, mas a Flipbook não está querendo voltar atrás, mesmo assim Sam está fazendo tudo em seu poder para impedir a divulgação;. Ainda, segundo esta fonte, as faixas são classificadas por Sam Smith como ;sem controle artístico;.

O sucesso

Em 2016, Sam Smith conseguiu um Oscar pela composição da música Writing;s on the wall do filme 007 ; Contra Spectre, e marcou o lançamento do segundo álbum, o The thrill of it all.

Recentemente, ele lançou um remix da faixa Pray, com o rapper Logic. ;Eu estou muito animado por poder compartilhar esta nova versão de uma das minhas faixas favoritas do álbum. Foi um prazer ter colaborado com Logic para criar isto, um artista tão incrível;, afirmou pelo Twitter.
Preocupado com qualidade, o cantor estaria tentando impedir liberação de canções antigas

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação