Diversão e Arte

'Deadpool 2' teve cenas cortadas por medo de reação negativa

A produção, que estreia nesta quinta-feira (17), teve cenas excluídas por conta das possíveis reações negativas em torno do enforcamento de um bebê

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/05/2018 18:10
Personagem Deadpool encarando a câmara

Uma das grandes características da produção de Deadpool, dos estúdios Fox, é a irreverência. Entretanto parece que o segundo filme da saga foi longe demais. De acordo com o portal MCU Cosmic, uma cena foi excluída do filme por conta do alto grau de desconforto por parte de um público pré-selecionado para avaliar a produção.

A produção de Deadpool 2, filme estrelado por Ryan Reynolds, Zazie Beetz, Josh Brolin e T.J. Miller, decidiu se manter longe de polêmicas em relação a uma cena pós-créditos.

A cena final apresenta o personagem de Deadpool encontrando um bebê no berço, e após isso lendo uma placa com o nome ;Um Hitler; pendurado no objeto. Deadpool então caminha em direção ao bebê, que chora, proclamando ;Cala a boca, um dia você vai me agradecer;, e então se curva sobre o berço dando a entender que estaria o sufocando.

A cena foi cortada após uma ;audiência de avaliação; ter visto o filme e a classificado como desconfortável.

Deadpool para maiores


[SAIBAMAIS] Em grande parte do mundo o filme está tendo indicação de faixa etária para maiores de idade, com um aviso especial para os pais. Além dos diálogos, a trilha sonora contém cinco faixas com xingamentos.

As músicas do filme foram organizadas por Tyler Bates, também responsável pela trilha sonora de Guardiões da Galáxia e 300. Segundo o portal NME, ao ficar sabendo do aviso especial, Bates afirmou que se tratava de uma ;medalha de honra;.

Confira o trailer

[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação