Publicidade

Correio Braziliense

Empresa de Kanye West é investigada após funcionário sofrer acidente

A fatalidade foi no escritório da marca Calabasas responsável pelo design do tênis Yeezys


postado em 15/05/2018 18:00 / atualizado em 15/05/2018 18:03

Ação está sendo movida por uma agência que investiga violações contra a segurança no trabalho(foto: Kevork Djansezian/Getty Images/AFP)
Ação está sendo movida por uma agência que investiga violações contra a segurança no trabalho (foto: Kevork Djansezian/Getty Images/AFP)

 

O rapper Kanye West e a marca Adidas, ambos responsáveis pelo tênis Yeezys, estão sendo investigados sobre uma violação de segurança no trabalho. Segundo o site TMZ, a ação está sendo feita pela agência norte-americana Occupational Safety and Health Association, que investiga casos que podem causar acidentes no trabalho.

 

A investigação está ocorrendo após um funcionário da empresa de West ter sofrido um acidente durante o horário do expediente há dois meses. De acordo com as informações, o funcionário carregava uma grande quantidade de peso quando parte da carga caiu sobre o seu pé. Ele teve que ser levado de helicóptero para o hospital devido a gravidade do ferimento.

O acidente foi no escritório da marca Calabasas. Se confirmada, a Adidas pode ter multas de até US$ 129 mil por violação de segurança.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade