Publicidade

Correio Braziliense

Cinegrafista vaza em cena de 'Segundo sol' e vira piada na web

A suposta falha, exibida no segundo bloco do capítulo de estreia da novela, virou tópico de discussão no Twitter


postado em 15/05/2018 17:55

Na cena, Beto Falcão (Emilio Dantas) passeia de barco com Fabiano, filho de Luzia (Giovanna Antonelli)(foto: TV Globo/Reprodução)
Na cena, Beto Falcão (Emilio Dantas) passeia de barco com Fabiano, filho de Luzia (Giovanna Antonelli) (foto: TV Globo/Reprodução)

 

A estreia de Segundo sol, nova novela da das 21h na TV Globo, deu o que falar nas redes sociais durante a noite desta segunda-feira (14/5). Para além da ambientação na Bahia e do enredo por trás da falsa-morte do cantor de axé Beto Falcão (Emílio Dantas), um pequeno detalhe nas cenas do segundo bloco chamou a atenção dos internautas. 

 

Na cena em que Beto, agora sob o nome de Miguel, vai pescar na companhia de Fabiano, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), a imagem de um homem deitado no barco vazou e não passou batida para os telespectadores. Por um breve instante, foi possível ver o corpo deitado, claramente tentando se esconder da visão das câmeras que captavam a gravação. Uma das diretoras da novela, Maria Médicis, que acompanhava a estreia do folhetim pela rede social, apenas riu quando foi questionada sobre a presença do homem. 

 

As teorias dos telespectadores, no entanto, foram além. Alguns apostaram que o homem era um operador de aúdio e estava lá para garantir que a fala dos atores fossem captadas. Outros acham que era um salva-vidas para a criança. Há também quem acredite que tudo será explicado no fim da novela.

 

Confira os comentários sobre a cena nas redes sociais: 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade