Publicidade

Correio Braziliense

'Vacilei', diz Eduardo Costa sobre relacionamento com Helen Ganzarolli

Durante participação no programa 'Fofocalizando' desta terça (15/5), cantor demonstrou nostalgia ao falar do namoro com a modelo e afirmou que ela ainda é importante para ele


postado em 15/05/2018 18:18

Cantor namorou a modelo entre 2012 e 2013(foto: Youtube/Reprodução)
Cantor namorou a modelo entre 2012 e 2013 (foto: Youtube/Reprodução)

 

Eduardo Costa demonstrou nostalgia ao falar de seu relacionamento com a modelo Helen Ganzarolli nesta terça-feira (15/5), no programa Fofocalizando, do SBT.

 

Durante sua participação, o cantor disse que a ex-assistente do palco foi muito importante em sua vida. Ele reconheceu ainda que 'vacilou' como companheiro da moça, com quem namorou por cerca de um ano entre 2012 e 2013.

 

"Tive um relacionamento maravilhoso (com a Helen), vivi momentos incríveis. (Esse relacionamento) me traz boas lembranças, fora ser namorados, a gente era amigo". A Helen sempre foi e é importante na minha vida. Mas eu era um pouco deslumbrado e vacilei", afirmou o artista. 

 

Costa disse ainda que, hoje, não teria se comportado da mesma maneira e, provavelmente, já estaria casado com Ganzarolli.

 

Confira:

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade