Diversão e Arte

Rick Bonadio estreia 'Midas life' no YouTube, série sobre mundo musical

Os episódios terão de 5 a 10 minutos de duração

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/05/2018 18:50
Primeiro vídeo postado mostra o Home Studio que o produtor tem em casa
O empresário e produtor Rick Bonadio lançou o Midas life, uma série de vídeos que abordam a vida na música e tudo o que acontece com a equipe do selo Midas Music, gravadora criada por Bonadio.

Os episódios divulgados no Canal do Midas no YouTube abordam temas como produção, gravação, marketing, conceitos, curiosidades e histórias com artistas renomados que passaram pelo gravadora, como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., Titãs, Ultraje a Rigor, IRA, Luiza Possi, Rouge, Rebeldes, Manu Gavassi , NX Zero, etc, e hits que marcaram os últimos 20 anos da música no Brasil.

;A ideia é mostrar para as pessoas que amam música como é estar dentro de uma gravadora, de um estúdio. Ainda vamos mostrar os artistas que passam por aqui e dar muitas dicas;, explica Rick em nota oficial.

No primeiro vídeo postado, o produtor apresenta o recém-construído Home Studio e fala sobre equipamentos, música, composição, produção e scratch.

Os próximos vídeos terão participações de Helio Leite, diretor de marketing do Midas, dos produtores Renato Patriarca, Giu Daga e Fernando Prado e também de Jo Pires que é gerente de marketing do Midas, que também ficará encarregada das entrevistas com os artistas. Além de um bate-papo completo com a cantora Kell Smith, dona do hit Era uma vez.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação