Diversão e Arte

FOX terá maratona de 28 horas de 'Os Simpsons' antes da nova temporada

Nas redes sociais, fãs poderão enviar memes inspirados nos personagens e nas histórias da série

postado em 16/05/2018 15:00

A estreia da nova temporada é segunda (21/5) às 22h, logo após o fim da maratona

A nova temporada de Os Simpsons estreia na segunda (21/5) e a FOX decidiu dar aos fãs uma maratona de 28 horas com os episódios mais icônicos da animação.

[SAIBAMAIS]A exibição será a partir das 18h de domingo (20/5) e vai até as 22h de segunda, antes da estreia com episódio duplo da 29; temporada na mesma noite.

A FOX fará uma maratona interativa e vai disponibilizar intervalos na grade da programação para que memes feitos pelos fãs possam passar na telinha durante a exibição dos episódios.

Para os fãs participarem é preciso postar um meme inspirado nos Simpsons no Twitter ou nos comentários da publicação do MEMEFEST na página da FOX no Facebook com a hashtag #ViradaAmarela. Os melhores serão selecionados para entrar na programação do canal.

Longevidade

Os Simpsons foi criado em 1989 pelo norte-americano Matt Groening. Em 29 de abril deste ano, a série animada se tornou o seriado com mais longevidade na história da televisão contabilizando 636 episódios.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação