Publicidade

Correio Braziliense

Ônibus de Michel Teló atropela vaca em acidente de trânsito

O veículo atingiu uma vaca na estrada. O motorista sofreu ferimentos leves, mas passa bem


postado em 16/05/2018 16:40 / atualizado em 16/05/2018 16:52

O cantor não estava no ônibus no momento do acidente(foto: Danilo Carvalho/Ag. Fio Condutor)
O cantor não estava no ônibus no momento do acidente (foto: Danilo Carvalho/Ag. Fio Condutor)

 
O ônibus responsável pelo transporte da equipe de Michel Teló se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (16/5). O veículo atingiu uma vaca, na Rodovia Sales Cunha, próxima ao município de Pereira Barreto, em São Paulo. O ônibus saía do distrito de Campo Grande e tinha o município de Guaíra como destino final. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, Teló não estava no ônibus. 

O transporte levava 15 integrantes da equipe, mas nenhum se feriu gravemente. Os assessores de Michel Teló afirmaram que o motorista sofreu ferimentos leves, mas foi levado à Santa Casa de Pereira Barreto e teve alta recebida pela equipe médica. O animal atropelado não resistiu ao impacto da batida, morreu imediatamente. O trânsito na via foi interditado nos momentos seguintes ao acidente, mas já está normalizado. 

Em sua página no Instagram, Michel Teló gravou um vídeo esclarecendo o ocorrido. O cantor também agradeceu as mensagens de apoio deixadas pelos fãs. Na publicação, Teló afirma que o show em Guaíra, marcado para a noite desta quarta-feira, irá acontecer normalmente. O cantor explica que a equipe, que saía de Campo Grande, já seguiu para o destino final. Confira. 
 

“Hoje minha equipe se envolveu num acidente na estrada a caminho de Guaíra, onde iremos fazer o show hoje à noite. Nosso ônibus atropelou um animal que estava atravessando a pista. Minha equipe está bem, graças a Deus. Infelizmente, o animal, que foi atropelado por um ônibus, morreu na hora. Minha equipe já está a caminho de Guaíra Sp. O show irá acontecer hoje sim. Obrigado pela preocupação e carinho de todos. Que Deus nos abençoe e pretoria sempre”, escreveu o cantor no Instagram.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade