Diversão e Arte

Cine Drive-in promove evento para estreia do filme sobre Han Solo

Em 24 de maio, a estreia contará com atrações especiais para os fãs da saga Star wars

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/05/2018 09:40
O evento contará com desfile de fantasias e brindes temáticos
Na próxima quinta (24/5) estreia o filme Han Solo: Uma história Star Wars no Brasil. O Cine Drive-In de Brasília prepara um evento para comemorar o lançamento no dia 24 a partir das 17h30, com food trucks e DJ. Às 20h30, o filme será exibido.

Para os fãs da saga Star wars que gostam de se caracterizar, haverá um concurso de fantasias durante o evento. As melhores serão premiadas com broches, copos e outros brindes com o tema da franquia.

O filme sobre Han Solo é uma das histórias paralelas à sequência da saga. Alden Ehrenreich vive o protagonista e o elenco ainda tem Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton. O enredo narra a trajetória de Han Solo antes de ser inserido na sequência oficial da saga.


Confira a sinopse de Han Solo: Uma história Star Wars


Embarque na Millennium Falcon e comece uma jornada em uma galáxia muito, muito distante em Solo: Uma História Star Wars, uma aventura inédita com o canalha mais amado da galáxia. Através de uma série de aventuras ousadas em um submundo criminoso e sombrio, Han Solo conhece seu corajoso copiloto Chewbacca e encontra o notório jogador Lando Calrissian, em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga de Star Wars.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação