Publicidade

Correio Braziliense

Série de 'O senhor dos anéis' pode trazer a origem do personagem Aragorn

A nova adaptação dos livros de Tolkien será feita pela Amazon e ainda não tem previsão de estreia


postado em 17/05/2018 13:30 / atualizado em 17/05/2018 13:34

Personagem é um dos mais queridos da trilogia de Tolkien(foto: AP Photo/New Line Cinema Productions)
Personagem é um dos mais queridos da trilogia de Tolkien (foto: AP Photo/New Line Cinema Productions)

A nova série de tevê inspirada na obra O senhor dos anéis vai explorar a origem de Aragorn, personagem interpretado por Viggo Mortensen na saga de filmes do diretor Peter Jackson.

A informação é do site TheOneRing, uma das maiores fontes na internet sobre a trilogia de Tolkien e diz ter consultado várias fontes sobre o possível arco narrativo da primeira temporada. 

 

 

 

A Amazon Studios, produtora responsável pela série, ainda não revelou nenhum detalhe sobre a nova trama. Segundo comunicado oficial na época da aquisição dos direitos da franquia, o seriado será ambientado na Terra Média e vai contar histórias referentes ao período anterior aos acontecimentos de A sociedade do anel, primeiro livro da trilogia de J.R.R. Tolkien.

 

Em novembro do ano passado, a Amazon Studios confirmou a produção de uma série baseada em O senhor dos anéis. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a produtora teria gastado aproximadamente US$ 1 bilhão para a nova adaptação da trilogia.

 

Além disso, a Amazon ainda estaria conversando com o diretor Peter Jackson e também não descarta a possibilidade de spin-offs provindos da nova trama.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade