Diversão e Arte

Antônio Fagundes agredido em posto de gasolina é fake news

Homem com traços e voz semelhantes aos do ator é filmado levando tapas durante uma briga em um posto gasolina

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/05/2018 11:56
Ator Antonio FagundesO ator Antônio Fagundes se manifestou nas redes sociais, nesta quinta-feira (17/5), dizendo ser vítima de fake news em um vídeo no qual um homem supostamente embriagado apanha em um posto de gasolina. O vídeo circula na internet, mas não há informações sobre onde o caso ocorreu.

A vítima, com voz e traços semelhantes aos do ator, segura uma garrafa de cerveja nas mãos e diz a um outro homem, mais jovem: "Você é um m...Você e seu pai são uns caras que não tem caráter". Logo em seguida, ele leva um forte tapa no rosto, cai no chão e continua: "E aí, o que mais? Agora me dá um tiro?", provoca, caído no chão.

Por causa do vídeo, o nome do ator foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. Em nota postada no Instagram, Fagundes diz que está tomando "medidas cabíveis com o auxílio da Rede Globo e em breve o vídeo sairá do ar".

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação