Diversão e Arte

Meia-irmã de Meghan Markle quebra tornozelo em acidente de carro, diz site

Segundo o relato do namorado dela ao portal, os dois estavam em um carro, em uma via na Flórida perto de um pedágio, quando se depararam com um paparazzi

Agência Estado
postado em 17/05/2018 12:49
Às vésperas de seu casamento com o príncipe Harry, a família da atriz americana tem ganhando o noticiário
A meia-irmã de Meghan Markle, Samantha Grant, de 53 anos, foi levada a um hospital por ter sofrido fratura no tornozelo após um acidente de carro, informou o site TMZ.

Segundo o relato do namorado dela ao portal, os dois estavam em um carro, em uma via na Flórida perto de um pedágio, quando se depararam com um paparazzi. O fotógrafo teria se colocado na frente deles para obter uma foto nítida. Ao desviar o carro para a esquerda a fim de evitar o registro, o namorado de Samantha fez o veículo bater em uma barreira de concreto.

Ele contou que Samantha bateu no para-brisa e caiu no tapete do carro. Por ter esclerose múltipla, ela foi incapaz de se levantar sozinha. Segundo ele o fotógrafo fugiu do local.

Polêmicas

Às vésperas de seu casamento com o príncipe Harry, a família da atriz americana tem ganhando o noticiário pelas declarações e atitudes polêmicas.

Depois que o meio-irmão dela, Thomas Markle Jr., enviou uma carta a Harry pedindo que cancelasse o casamento, ele se desculpou e pediu para ser convidado para a cerimônia.

Samantha, recentemente, admitiu que pagou uma empresa de paparazzi para tirar fotos do pai delas a fim de que ele tivesse uma boa imagem diante da imprensa.

Na manhã desta quinta-feira, Meghan confirmou que o pai não irá ao casamento devido ao seu estado de saúde. Ele sofreu um ataque cardíaco há algumas semanas e passou por uma cirurgia para obstrução de artérias na quarta-feira, dia 16.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação