Diversão e Arte

Anitta pode ser nova jurada técnica do 'The voice México'

Emissoras de rádio mexicanas confirmaram a escalação da cantora no elenco de jurados do concurso musical

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/05/2018 13:41

Anitta pode fazer parte do mesmo elenco de jurados composto por Maluma, Carlos Rivera e Natalia Jiménez

A imprensa mexicana confirmou nas redes sociais a presença de Anitta entre os jurados do The voice México. De acordo com as rádios mexicanas Exa Morelia e La Taquilla, os jurados para o reality musical são Natalia Jiménez, Carlos Rivera, Maluma e Anitta.

Confira as publicações:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

Anitta X Maluma

A notícia sobre a entrada de Anitta no The voice mexicano parece é uma surpresa, não só pelo fato em si, mas também porque o cantor colombiano Maluma é um dos jurados do programa desde o ano passado.

Para quem não lembra, Anitta e Maluma deixaram de se seguir nas redes sociais no fim do ano passado, após repercussões de uma possível desavença entre os dois. Na época, a cantora chegou a comentar no Twitter: "Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras?", frase que os fãs atribuíram ser uma indireta ao colombiano.

Agora, os dois voltaram a se seguir nas redes sociais, o que muitos acham ser o fim da intriga e uma das confirmações para a entrada de Anitta no elenco do programa de música mexicano.

Confira Sim ou não, primeira parceria entre Anitta e Maluma:

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação