Publicidade

Correio Braziliense

Primeiro disco do BaianaSystem será relançado em vinil

Lançado em 2010, o CD ganhará versão vinil azul fosca


postado em 17/05/2018 15:10 / atualizado em 17/05/2018 15:12

Os assinantes receberão um kit com uma máscara exclusiva feita pelo grupo, o LP e a revista NOIZE(foto: Divulgação/BaianaSystem)
Os assinantes receberão um kit com uma máscara exclusiva feita pelo grupo, o LP e a revista NOIZE (foto: Divulgação/BaianaSystem)
O primeiro clube de assinaturas de discos vinil da América Latina, o NOIZE Record Clube, anunciou o relançamento do primeiro disco da banda BaianaSystem em LP. O álbum do mesmo nome da banda foi lançado em 2010 em CD e agora chegará ao público em vinil.

Misturando frevo, dub, chula, dancehall, raggamuffin e repentem, o disco BaianaSystem tem partipações especiais dos músicos BNegão, Lucas Santtana, Roberto Mendes e Gerônimo.

A banda BaianaSystem surgiu a partir da ideia do guitarrista Roberto Barreto em unir a guitarra baiana com o system, os sistemas de sons jamaicanos.

Os assinantes do NOIZE Record Club receberão uma máscara exclusiva feita pelo grupo, além do LP e da revista. O vinil chegará na casa dos assinantes a partir da primeira quinzena de junho.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade