Diversão e Arte

Confira o trailer do episódio final de 'Sense8'

Neste capítulo especial, os 'sensates' terão de fazer uma missão de resgate

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/05/2018 16:20

O episódio final do seriado será lançado em 8 de julho pela Netflix

Nesta quinta-feira (17/5), o serviço de streaming Netflix divulgou o trailer do episódio final da série original Sense8. O novo capítulo terá a estreia global em 8 de junho.

[VIDEO1]

Neste último episódio, o foco não será na vida pessoal de cada um dos sensates - Capheus (Aml Ameen), Sun Bak (Doona Bae), Nomi Marks (Jamie Clayton), Kala Dandekar (Tina Desai), Riley Blue (Tuppence Middleton), Wolfgang Bogdanow (Max Riemelt), Lito Rodriguez (Miguel Ángel Silvestre) e Will Gorski (Brian J. Smith) - e sim em uma missão para salvar o futuro do cluster.

No vídeo, percebe-se que Wolfgang foi capturado pela Organização de Preservação Biológica (OPB) e os outros sete sensates devem salvá-lo, apesar de essa equipe estar atrás de todos eles. Além disso, passam várias cidades do mundo, várias cenas de beijos e principalmente de lutas, pois somo diz Sun Bak, em uma das cenas, "isso é guerra".

[SAIBAMAIS]

Repercussão

A divulgação do trailer foi feita por meio da rede social Twitter e gerou muito comentários. Os fãs brasileiros pedem a continuação de Sense8 e usam argumentos, como o tamanho da audiência e como a história da série foi bem produzida.

Comentário no Twitter de uma fã

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO6]

Sobre a série

Com 23 capítulos divididos em duas temporadas e um especial de natal, a série Sense8 dirigida por Lilly e Lana Wachowski (ambas conhecidas por participarem da trilogia Matrix) e por J. Michael Straczynski fala sobre oito pessoas, que não se conheciam e vivem em lugares diferentes. Porém, todos têm uma visão da morte de uma mulher chamada Angélica. A partir desse momento todos viram sensates, pois se conectam mental e emocionalmente. O que os oito não esperavam é que seriam caçados por Sussuros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação