Publicidade

Correio Braziliense

Confira o trailer do episódio final de 'Sense8'

Neste capítulo especial, os 'sensates' terão de fazer uma missão de resgate


postado em 17/05/2018 16:20 / atualizado em 17/05/2018 16:24

O episódio final do seriado será lançado em 8 de julho pela Netflix(foto: Murray Close/Divulgação)
O episódio final do seriado será lançado em 8 de julho pela Netflix (foto: Murray Close/Divulgação)

Nesta quinta-feira (17/5), o serviço de streaming Netflix divulgou o trailer do episódio final da série original Sense8. O novo capítulo terá a estreia global em 8 de junho. 

 

 

 

Neste último episódio, o foco não será na vida pessoal de cada um dos sensates - Capheus (Aml Ameen), Sun Bak (Doona Bae), Nomi Marks (Jamie Clayton), Kala Dandekar (Tina Desai), Riley Blue (Tuppence Middleton), Wolfgang Bogdanow (Max Riemelt), Lito Rodriguez (Miguel Ángel Silvestre) e Will Gorski (Brian J. Smith) - e sim em uma missão para salvar o futuro do cluster.

 

No vídeo, percebe-se que Wolfgang foi capturado pela Organização de Preservação Biológica (OPB) e os outros sete sensates devem salvá-lo, apesar de essa equipe estar atrás de todos eles. Além disso, passam várias cidades do mundo, várias cenas de beijos e principalmente de lutas, pois somo diz Sun Bak, em uma das cenas, "isso é guerra".

 

 

 

Repercussão 

 

A divulgação do trailer foi feita por meio da rede social Twitter e gerou muito comentários. Os fãs brasileiros pedem a continuação de Sense8 e usam argumentos, como o tamanho da audiência e como a história da série foi bem produzida. 

 

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)

 

Sobre a série 

 

Com 23 capítulos divididos em duas temporadas e um especial de natal, a série Sense8 dirigida por Lilly e Lana Wachowski (ambas conhecidas por participarem da trilogia Matrix) e por J. Michael Straczynski fala sobre oito pessoas, que não se conheciam e vivem em lugares diferentes. Porém, todos têm uma visão da morte de uma mulher chamada Angélica. A partir desse momento todos viram sensates, pois se conectam mental e emocionalmente. O que os oito não esperavam é que seriam caçados por Sussuros.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade