Publicidade

Correio Braziliense

Pabllo Vittar diz ter demitido responsável por gafe no Twitter

'Se você fosse a próxima vítima (de LGBTfobia), qual seria o seu último pedido?', questiona o texto compartilhado pelo usuário no Twitter da cantora


postado em 17/05/2018 18:30 / atualizado em 17/05/2018 18:36

(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)


A conta oficial de Pabllo Vittar compartilhou, nesta quinta-feira (17/5), no Dia Internacional de Combate à LGBTfobia, um tuíte que não foi bem recebido pela comunidade. Logo surgiram prints da gafe. A cantora se pronunciou afirmando ter demitido o responsável. 

No texto, retuitado pela cantora, uma rádio faz campanha contra a LGBTfobia pedindo para que os internautas escolhessem a última música deles, caso fossem a próxima vítima de violência contra LGBTs. 

Para contornar a situação, a artista respondeu a alguns comentários no microblog e fez transmissão ao vivo no Instagram contando a própria versão da polêmica. 

O texto compartilhado pela conta oficial da cantora: “Manas, hoje é Dia Internacional de Combate a (sic) LGBTfobia e quero convidar vocês a fazerem um exercício de empatia. Se você fosse a próxima vítima, qual seria o seu último pedido? Compartilhe o seu depoimento com a hashtag #MinhaÚltimaMùsica. Chega de violência!”
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade