Diversão e Arte

Pabllo Vittar diz ter demitido responsável por gafe no Twitter

'Se você fosse a próxima vítima (de LGBTfobia), qual seria o seu último pedido?', questiona o texto compartilhado pelo usuário no Twitter da cantora

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/05/2018 18:30
Pablo Vittar

A conta oficial de Pabllo Vittar compartilhou, nesta quinta-feira (17/5), no Dia Internacional de Combate à LGBTfobia, um tuíte que não foi bem recebido pela comunidade. Logo surgiram prints da gafe. A cantora se pronunciou afirmando ter demitido o responsável.

No texto, retuitado pela cantora, uma rádio faz campanha contra a LGBTfobia pedindo para que os internautas escolhessem a última música deles, caso fossem a próxima vítima de violência contra LGBTs.

Para contornar a situação, a artista respondeu a alguns comentários no microblog e fez transmissão ao vivo no Instagram contando a própria versão da polêmica.

O texto compartilhado pela conta oficial da cantora: ;Manas, hoje é Dia Internacional de Combate a (sic) LGBTfobia e quero convidar vocês a fazerem um exercício de empatia. Se você fosse a próxima vítima, qual seria o seu último pedido? Compartilhe o seu depoimento com a hashtag #MinhaÚltimaM;sica. Chega de violência!”
[VIDEO1]
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação