Publicidade

Correio Braziliense

Harry Styles será o produtor de série com base em sua própria vida

'Happy together' foi anunciada essa semana pelo canal norte-americano CBS e o convite para Harry ocorreu nesta quinta (17)


postado em 17/05/2018 18:35 / atualizado em 17/05/2018 18:39

Até que o ator Felix Mallard (com o violão) lembra o Harry, né?(foto: Reprodução/HeadlinePlanet)
Até que o ator Felix Mallard (com o violão) lembra o Harry, né? (foto: Reprodução/HeadlinePlanet)


Os canais norte-americanos estão anunciando os upfronts, ou seja, as grades de programação para as temporadas 2018/2019. Entre vários cancelamentos e renovações, as novas séries também ganham vida nesta semana e, entre elas, terá uma especial para os fãs da ex-boy band One Direction.

O jornal norte-americano The Washington Post informou nesta quinta-feira (17/5) que o cantor Harry Styles será um dos produtores de Happy together, pelo canal CBS. A série conta a história de um jovem popstar que precisa ir morar com um casal normal para fugir da atenção da mídia.

Confira o trailer

 
 

História conhecida

 
O enredo de Happy together tem base na própria vida de Harry, que no começo da carreira com o One Direction foi morar com Ben Winston e a esposa, nos subúrbios de Londres para fugir do assédio da mídia britânica.

Oficialmente, a CBS limitou a “inspiração" na vida de Harry como apenas o ponto de partida para a série. “Mesmo com a série tendo um ponto de partida na vida de Harry e Ben, a ficção só chegará até este ponto. O programa não terá ligações estritas com experiências, ou pessoas reais”, afirmou Kelly Kahl, chefe de programação do canal CBS à imprensa. 

No elenco estão Damon Wayans Jr. e Amber Stevens West, além de Felix Mallard, que interpreta o jovem inspirado em Harry.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade