Diversão e Arte

MTV americana suspende o reality 'Catfish' após acusações de assédio

O apresentador Nev Schulman está sendo acusado de conduta sexual imprópria por uma ex-participante

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/05/2018 14:50

Nev Schulman é casado com Laura Perlongo com quem tem uma filha

O reality norte-americano Catfish, um dos sucessos da MTV, foi suspenso após acusações de conduta sexual imprópria contra o apresentador Nev Schulman.

Ayissha Morgan, mulher que participou do programa há três anos, publicou dois vídeos no YouTube em que fala sobre a experiência no reality. De acordo com ela, o apresentador teria feito comentários inapropriados e tentado ter relações sexuais com a participante que é assumidamente lésbica.

Morgan afirma ainda que Schulman questionou diversas vezes sua orientação sexual e disse para ela: "Eu não acho que você seja lésbica, eu só acho que você ainda não conheceu o cara certo... Você já fez sexo com um cara? Eu acho que você deveria tentar", entre outros comentários.

Em comunicado oficial à revista Variety, a MTV apresentou as razões para a decisão de suspender o programa. "Levamos essas alegações muito a sério. Estamos trabalhando com a Critical Content, nossa empresa de produção terceirizada, para conduzir uma investigação e vamos dar uma pausa no show até que o processo esteja completo", disse um porta-voz da emissora.

Em entrevista à mesma revista, Schulman se defendeu e disse que o comportamento relatado por Morgan não aconteceu. "Eu tenho sempre sido transparente sobre minha vida e sempre tenho responsabilidade sobre meus atos ; essas acusações são falsas", afirmou o apresentador.

Catfish está no ar desde 2012 e tem Schulman e Max Joseph no elenco de apresentadores. O objetivo do show é viajar pelos Estados Unidos e apresentar as verdadeiras identidades dos namorados virtuais de pessoas que acham estar sendo enganadas. No Brasil, a versão brasileira do reality começou em 2016, com Ciro Sales e Ricardo Gadelha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação