Diversão e Arte

Jô Soares é o convidado do programa 'Papo de segunda' da próxima segunda

O programa, comandado por Emicida, João Vicente, Francisco Bosco e Fábio Porchat, tem início às 22h30

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/05/2018 18:20
Apresentador Jô Soares, com megafone nas mãos

Jô Soares se reunirá ao time de apresentadores do programa Papo de segunda, do canal GNT, na próxima segunda-feira (21/5), a partir das 22h30. O escritor, dramaturgo, ator e apresentador é o convidado da semana na atração comandada por João Vicente, Emicida, Francisco Bosco e Fábio Porchat.

Jô conversará com os apresentadores sobre o senso do humor do povo brasileiro, que faz piadas com as próprias tragédias. Além disso, o artista deve falar sobre o novo trabalho, a peça A noite de 16 de janeiro.

Após 11 anos longe dos palcos, Jô retorna aos teatros com um espetáculo interativo, em que 12 pessoas da plateia são escolhidos para compor um conselho de sentença, simulado na peça. Ainda na edição do Papo de segunda da próxima semana, Jô falará sobre privacidade e direito à informação, e responderá perguntas enviadas ao vivo pelo público na internet.

Há dois anos, Jô Soares está longe das telinhas. O artista ficou na bancada do Programa do Jô durante 16 anos. A história do carioca na televisão é antiga: ele atua no meio desde 1957, ano em que interpretou o personagem Alemão no show de humor Praça da alegria, criado por Manuel de Nóbrega.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação