Diversão e Arte

'De férias com o ex Brasil' abre inscrições para terceira temporada

A MTV Brasil confirmou a terceira temporada do programa nesta quinta

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/05/2018 16:43

As gravações da próxima temporada começam em julho

De quem é o próximo ex? Essa é a grande pergunta do reality show De férias com o ex. Nesta quinta-feira (17), a MTV Brasil confirmou a terceira temporada da versão brasileira do programa. A produção também já mandou avisar que as inscrições para quem deseja participar estão abertas.

O reality confina cinco homens e cinco mulheres em uma mansão na praia da Pipa, no litoral do Rio Grande do Norte. Semanalmente, o ex-namorado de alguém entra na casa para "causar".

As duas edições brasileira do programa fizeram sucesso e ganhou o especial A treta não tira férias, que estreou nesta quinta. Nele, os participantes assistem e comentam as cenas mais polêmicas. No primeiro episódio, Gabi Prado chamou uma de suas inimizades, Priscila Zoo, de "piriguete namastê".

Para se inscrever, o candidato terá que mandar duas fotos (de rosto e corpo inteiro), com nome, idade e contato para o e-mail: inscricao@florestatv.com.br. As gravações devem começar em julho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação