Diversão e Arte

Selena Gomez doará lucro com '13 reasons why' para prevenir o suicídio

A segunda temporada da série estreou na última sexta-feira (18/5) na Netflix

postado em 21/05/2018 10:10

No começo do mês a cantora lançou a música 'Back to you' para a trilha sonora da série

A cantora e atriz Selena Gomez afirmou por meio do perfil no Twitter que parte da renda com a trilha sonora de 13 reasons why será destinada a duas instituições de prevenção ao suicídio.

[SAIBAMAIS]No anúncio no Twitter, a cantora revelou que a The Trevor Project, entidade que previne o suicídio de jovens da comunidade LGBTQ%2b, e a Crisis Text Line serão as instituições beneficiadas com a doação.

[VIDEO1]

Gomez também é produtora de 13 reasons why e lançou no começo do mês a música Back to you, canção que faz parte trilha sonora série. Além de Selena, músicos como o cantor Khalid e as bandas New Order, Echo & The Bunnymen e Tears For Fears também fazem parte da trilha sonora.

Confira a música Back to you, trilha sonora de 13 reasons why:

[VIDEO2]

A segunda temporada de 13 reasons why foi lançada na sexta (18/5), mesmo dia em que o aluno Dimitrios Pagourtzis, de 17 anos, invadiu o centro educacional Santa Fe High School e matou 10 pessoas, ferindo outras 13. As razões do crime ainda são desconhecidas. Esse é o 22; tiroteio nos Estados Unidos apenas neste ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação