Diversão e Arte

Beyoncé compra igreja nos Estados Unidos

De acordo com site, Beyoncé comprou uma igreja por cerca de US$ 850 mil

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/05/2018 17:06
Beyoncé em show

A cantora Beyoncé comprou uma igreja, segundo o portal de notícias TMZ. A estrela teria adquirido o local de culto por cerca de US$ 850 mil, sendo que o prédio data de mais de 100 anos, com mais ou menos 696.7727 metros quadrados e fica na cidade norte-americana de Nova Orleans.

[SAIBAMAIS]A igreja, ainda de acordo com o site, fica a poucos metros da casa da cantora Solange, irmã de Beyoncé. Na descrição de venda da propriedade, o dono lembrou que a igreja tem muitas possibilidades de uso, como ;residência para uma família grande, continuar uma igreja, uso comercial e mais;.

O TMZ afirma que o prédio não vem sendo usado como uma igreja ;há um tempo;, e não está claro a finalidade que a cantora fará da propriedade.
No começo do ano, em conjunto com o marido Jay-Z, Beyoncé lançou uma música que se passa dentro de uma igreja. No vídeo de Family Feud, com cerca de oito minutos, é possível ver toda a família no ambiente.

Na ocasião, Bill Donohue, líder da Liga Católica Norte-Americana ; um órgão não oficial da religião cristã -, condenou o vídeo, afirmando que uso de imagens sacra era ;explorativa;.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação