Diversão e Arte

Roteirista de 'Han Solo' afirma que Lando Calrissian é pansexual

O personagem foi o primeiro dono da lendário nave Millennium Falcon

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/05/2018 17:56
Billy Dee Williams viveu o personagem na trilogia clássica, agora Donald Glover representa em versão mais jovem com
Em entrevista para o Huffington Post, o roteirista Jonathan Kasdan do filme Han Solo: Uma história star wars, foi perguntado se o contrabandista Lando Calrissian seria pansexual, ou seja, sente atração por pessoas independente do sexo.

A resposta de Kasdan foi: "Eu diria que sim. Existe uma fluidez na sexualidade nas representações do personagem, tanto de Donald Glover, quanto de Billy Dee Williams. Quero dizer, eu adoraria ter conseguido representar um personagem LGBT de forma mais explícita nesse filme. Eu acho que certamente é hora para isso, e eu amo a fluidez ; uma espécie de espectro de sexualidade que Donald representa e que os droides fazem parte".

Lando Calrissian teve aparição nos episódios II e III, os dois últimos filmes da trilogia clássica da saga. Em Império contra-ataca (1980) e O retorno do Jedi (1983), o personagem era vivido por Billy Dee Williams. Agora, o contrabandista retorna em versão mais jovem com Donald Glover.

O elenco do filme tem Alden Ehrenreich como o personagem Han Solo em suas primeiras aventuras. Joonas Suotamo estará na pele de Chewbacca, fiel escudeiro do protagonista do longa. Lando Calrissian será interpretado por Donald Glover. Além de Emilia Clarke, Woody Harrelson e Thandie Newton.

O longa é dirigido por Ron Howard, após as saídas de Phil Lord e Christopher Miller. Han Solo: Uma história star wars estreia em 24 de maio.
Confira o trailer do novo longa da franquia Star Wars
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação