O filme Nada a perder - Contra tudo. Por todos, uma biografia sobre o bispo fundador da Igreja Universal Edir Macedo foi considerado um dos 100 piores títulos da história do cinema pelo portal IMDB. O título brasileiro, lançado neste ano, foi avaliado em 2,4 e ocupa a 52; posição da lista.
No primeiro lugar desta seleção está o turco Code name: K.O.Z. (2015), com nota 1,4. Seguido por Saving Christmas (2014), que recebeu 1,5, e Bebês genias 2: Super bebês (2004), avaliado em 1,6.
Para Nada a peder entrar nesta lista, o site leva em consideração a análises feitas por usuários cadastrados na plataforma, que avaliam com frequência os títulos lá inseridos. Além disso, podem participar da seleção apenas filmes que estrearam nos cinemas e que obtiveram mias de 1.500 avaliações.
Considerando todas as avaliações já recebidas, seja por usuários franquentes ou não, a biografia de Edir Macedo tem uma melhor classificação, uma média de 7,1.
Nada a perder desbancou Os dez mandamentos (2016) e agora é o filme brasileiro com maior bilheteria. A cinebiografia teve mais de 11,4 milhões de ingressos vendidos, enquanto a outra produção da Record teve 11,2 milhões. Em terceiro lugar está Tropa de Elite 2.
Por outro lado...
Na lista dos 100 melhores filmes de todos os tempos, do mesmo site, também tem um título brasileiro. Cidade de Deus (2002) ocupa a 10; posição, com nota 8,6. O drama dirigido por Fernando Meirelles conta a história de dois meninos, que moram na favela e durante a adolescência escolhem trajetórias diferentes, um vira fotógrafo e o outro traficante.