Diversão e Arte

'Deadpool 2' lidera bilheterias americanas

No filme, dirigido por David Leitch, o herói encarnado por Ryan Reynolds cria sua %u201CX-Force%u201D para proteger um jovem mutante do temível Cable

Agência France-Presse
postado em 22/05/2018 10:46
O protagonista de
Depois de Os Vingadores, outro super-herói apoderou-se dos cinemas americanos: Deadpool 2 lidera as bilheterias deste fim de semana com US$ 125 milhões em receitas, de acordo com dados provisórios publicados neste domingo pela empresa especializada Exhibitor Relations.

No filme, dirigido por David Leitch, o herói encarnado por Ryan Reynolds cria sua "X-Force" para proteger um jovem mutante do temível Cable (Josh Brolin).

Relegada, a uma boa distância, ao segundo lugar, o terceiro capítulo da saga Os Vingadores, que reúne uma coleção de super-heróis da Marvel para salvar o mundo de Thanos, arrecadou 28,7 milhões de dólares neste fim de semana, elevando seu total mundial acima de 1,8 bilhão.

Em terceiro lugar, "Book Club", com Diane Keaton e Jane Fonda, estreou no ranking com 12,5 milhões de dólares. O filme segue as aventuras de quatro amigas que descobrem "50 tons de cinza" e decidem viver novas experiências.

Em seguida aparece a comédia "Alma da festa", com 7,7 milhões de dólares (31 milhões acumulados). Melissa McCarthy personifica Deanna Miles, uma mãe que está se divorciando e decide retomar seus estudos universitários na mesma faculdade que sua filha.

O thriller "Breaking In" caiu para o quinto lugar, com 6,5 milhões em receita.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação