Publicidade

Correio Braziliense

Trio de DJs 'Audax' desponta como promessa na cena eletrônica brasileira

Os irmãos André, Pedro e João estão ganhando fama após os remix das músicas "Ar condicionado no 15", de Wesley Safadão e "Garota de Ipanema", de Tom Jobim


postado em 22/05/2018 11:27 / atualizado em 22/05/2018 12:04

Audax, trio de DJs composto pelos irmãos André, Pedro e João(foto: Instagram/Junior Pelaez/Reprodução )
Audax, trio de DJs composto pelos irmãos André, Pedro e João (foto: Instagram/Junior Pelaez/Reprodução )
 
Um novo trio de DJs promete agitar a cena da música eletrônica brasileira. Denominados como Audax, o trio composto pelos irmãos André, Pedro e João vem chamando atenção pela batida variada do house, progressive, deep e future house, aliada aos remixes de canções famosas brasileiras, como Garota de Ipanema, de Tom Jobim e, Era uma vez, da cantora Kell Smith. 
 
Audax com o cantor Wesley Safadão(foto: Instagram/Reprodução)
Audax com o cantor Wesley Safadão (foto: Instagram/Reprodução)
 
 
Os irmãos, inclusive, conquistaram os ouvidos de Wesley Safadão com o remix do hit Ar condicionado no 15. Em entrevista para o site Portal Pop Line, André, Pedro e João afirmaram ter encontrado o cantor durante um dos shows, no qual ele confessou ter gostado bastante na nova roupagem que deram è música. 
 
 

“Encontramos com o Safadão na estrada, recentemente, e ele nos confessou ter ouvido umas 5 vezes. Foi muito bacana a recepção e o carinho da parte dele”, revelaram. 

Caminhando para conquistar novos ares, o grupo conta com 4,8 mil inscritos em seu canal no Youtube, com vídeos que variam entre 2 mil e 400 mil visualizações, com destaque para a música Feel the beat
 
 

Já no Spotify, o Audax conta com cerca de 191.549 mil ouvintes mensais, senod que o remix da música Era uma vez, em parceria com o DJ Akimoto, arrebatou mais de 2 milhões de ouvintes. 

Cena brasileira colhendo bons frutos 


O cenário da música eletrônica brasileira nos últimos anos vem revelando cada vez mais novos talentos e promessas desse gênero musical. Exemplo disso são DJs como Alok, atual n° 16 do mundo, Vintage Cultura, n° 31, e o duo de DJs Cat Dealers, n° 74, de acordo com a revista britânica DJ Magazine, especializada em música eletrônica. 

  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade