Diversão e Arte

Camila Cabello vai parar no hospital após crise de desidratação

Dona do hit 'Havana' vai ficar fora da turnê mundial que apresentava junto de Taylor Swift

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/05/2018 16:00
Camila no palco pouco antes de ir parar no hospital

A cantora Camila Cabello passou por um susto na última segunda-feira (21/5). Após ter brilhado em uma apresentação de grandes proporções para a tevê norte-americana, o Billboard Music Awards, cantando o hit Sangria wine, a ex-Fifth Harmony foi parar no hospital.

[SAIBAMAIS] Em explicação por meio do Twitter, Camila explicou que teve uma crise aguda de desidratação. ;Depois da minha performance, eu estava me sentindo muito mal. Então foi ao hospital para um check up. Eles fizeram um monte de testes, mas o diagnóstico foi basicamente de desidratação e também uma febre leve;, explicou a cantora.
[VIDEO2]

Pausa na turnê


Camila estava no meio de um turnê mundial com a cantora Taylor Swift e lamentou não poder continuar com as apresentações, pelo menos por enquanto. ;Os médicos me falaram que eu realmente tenho de descansar, ou então não ficarei melhor ; então infelizmente, eu não poderei me apresentar na Reputation tour amanhã (quarta-feira, 23 de maio).

Mesmo assim, Camila fez questão de manter a expectativa dos fãs: ;Eu peço desculpas por decepcioná-los, mas prometo que irei recompensá-los o mais breve possível;.

Confira a apresentação de domingo de Sangria wine:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação