Diversão e Arte

Cineasta Luiz Villaça começou a filmar novo filme '45 do segundo tempo'

Fazem parte do elenco Tony Ramos, Cassio Gabus Mendes e Ary França

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/05/2018 17:28

O filme fala sobre três amigos que se reencontram depois de 40 anos

O diretor Luiz Villaça, de De onde eu te vejo (2016) e Por trás do pano (1999), começou a gravar o longa-metragem 45 do segundo tempo em São Paulo. O filme será estrelado por Tony Ramos (Pedro), Cassio Gabus Mendes (Ivan) e Ary França (Mariano) e tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

A comédia dramática fala sobre três homens, que são amigos desde os tempos de escola. Eles se encontram depois de 40 anos e decidem recriar uma fotografia tirada por eles durante a inauguração do metrô da capital paulista em 1974. A produção cinematográfica mostra que todos eles possuem crises existenciais, sofrem com o envelhecimento e a trajetória que cada um escolheu seguir.

O ponto crítico do filme é quando Pedro, personagem interpretado por Tony Ramos, diz que deseja tirar a própria vida. Porém, ele tem um último desejo: ver o time de futebol ser campeão.

Fazem parte do elenco também Denise Fraga, como Lilian, e Louise Cardoso, como Soninha. 45 do segundo tempo foi produzido por Bossa Nova Films em parceria com a Globo Filmes, Telecine e Paris Filmes.

Ficha Técnica

45 do segundo tempo

Diretor: Luiz Villaça

Roteiristas: Luiz Villaça, Luna Grimberg, Leonardo Moreira e Rafael Gomes

Produtores: Denise Gomes, Paula Cosenza e Adriana Tavares

Diretor de Fotografia: Alexandre Ermel

Diretor de Arte: Cassio Amarante

Figurino: Verônica Julian

Maquiagem: Simone Batata

Elenco

Tony Ramos: Pedro

Cassio Gabus Mendes: Ivan

Ary França: Mariano

Denise Fraga: Lilian

Louise Cardoso: Soninha

Filipe Bragança: João

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação