Diversão e Arte

Depois de 'Deadpool', Ryan Reynolds e Michael Bay voltam a trabalhar juntos

A ação intitulada 'Six underground' será dirigida por Michael Bay e protagonizada por Ryan Reynolds

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/05/2018 19:10

O filme original é uma parceria entre Netfliz e Skydance Media

Em anúncio feito, nesta terça-feira (22/5), foi confirmada a parceria entre a Netflix e a produtora Skydance Media para o desenvolvimento do longa-metragem Six underground (título ainda sem tradução para o português). O filme será dirigido por Michael Bay (Transformers) e estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool), os dois já haviam trabalhado juntos em Deadpool, o qual está em cartaz no Brasil e arrecadou mais de US$ 780 milhões em todo mundo.

Ainda sem data certa, a estreia mundial de Six underground está prevista para o ano que vem e a ação será disponibilizada na plataforma de streaming Netflix. As gravações do filme ainda não começaram, mas vão ter início no verão dos Estados Unidos.

A história de Six underground foi criada por Rhett Reese e Paul Wernick, os quais trabalharam nos dois filmes da saga Deadpool. E ao lado do diretor Michael Bay estão os produtores por David Ellison, Dana Goldberg (Missão Impossível - Protocolo fantasma) e Don Granger (Jack Reacher).

Essa é mais uma parceria entre Netflix e Skydance Media. Em 2015, lançaram juntas Grace and Frankie (2015), série nomeada ao Emmy, a qual fala sobre duas amigas, que descobrem que os maridos eram um casal homossexual e então as duas passsam a morar juntas, além disso o enredo traz temas considerados tabus da terceira idade. Três anos depois foi a vez de um seriado sci-fi sobre uma sociedade no futuro, que as pessoas podem trocar de corpos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação