Diversão e Arte

Elza Soares e Marcelo Jeneci estão entre as atrações do Festival CoMA

Festival divulgou parte das atrações da segunda edição. Confira os artistas já confirmados no evento que será em agosto

Adriana Izel
postado em 22/05/2018 19:23
Imagens de Elza Soares e Marcelo Jeneci
A produção do Festival CoMA divulgou, nesta terça-feira (22/5), parte das atrações da segunda edição, que será realizada de 10 a 12 de agosto, em área montada no gramado entre o Centro de Convenções e o Complexo Funarte (Eixo Monumental).


Além da artista, o line-up contará com Flora Matos, Supercombo, Linn da Quebrada, Vitor Araújo, Marcelo Jeneci, Maurício Pereira, Thabata Lorena, Menores Atos, Sr. Gonzales Serenata Orquestra, Manchete Bomb, Plutão Já Foi Planeta, Pé de Cerrado, Meu Amigo Tigre, Muntchako e Consuelo.

As atrações reveladas nesta terça correspondem a apenas 40% das atrações musicais do festival, que será composto por artistas locais, nacionais e internacionais.

Os ingressos estarão à venda a partir de quarta-feira (23) no site www.festivalcoma.com.br/. Entradas individuais serão vendidas a R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira). Na segunda-feira foi realizada uma pré-venda, em que as entradas esgotaram no mesmo dia.


Festival CoMA


Essa será a sua segunda edição do CoMA ; Convenção de Música e Arte ; e manterá uma programação parecida com a estreia, com dois dias de shows e três dias de convenção. ;O CoMA tem alguns nortes bem claros. Nós queríamos fomentar a música e cultura nacional focado em artistas que participam do mercado de forma ativa e não só musicalmente. Também temos a missão de fomentar a cena de Brasília, que integra metade do line-up do festival;, revela Tomás Bertoni, um dos organizadores do evento.

No primeiro dia, em 10 de agosto, o festival contará com painéis e a festa de abertura. Sábado e domingo são os dias de show e também de conferência. A grande novidade neste ano é que, além do tema principal, que é a música e o mercado em torno dela, o festival contará com o universo dos games. ;Tem muita coisa em comum (entre esses dois universos). A música pode aprender com os games e os games com a música. Acho que esse será o pulo do gato;, completa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação