Diversão e Arte

Ostentação e tumulto marcam o casamento de Lexa e MC Guimê

A cerimônia realizada em São Paulo pelo padre Fábio de Melo

postado em 23/05/2018 12:00

O casal está junto desde 2015

A cantora Lexa e o funkeiro MC Guimê se casaram na noite de terça-feira (22/5), na Catedral da Sé, em São Paulo. A cerimônia contou com 400 convidados e foi realizada pelo padre Fábio de Melo.

Ostentação e tumulto marcaram a celebração, que contou com uma confusão por conta dos fãs que estavam na porta da igreja. Na chegada do noivo, os fãs furaram o bloqueio e agarraram Guimê ainda na escadaria da catedral.

Para a noiva, que chegou com uma hora e meia de atraso, a organização do casamento precisou chamar a Polícia Militar para que Lexa entrasse na igreja com segurança. A cantora estava com um vestido de noiva no valor de R$ 100 mil.

Apesar da confusão, ela conseguiu entrar em segurança no casamento acompanhada do irmão Isac.

Cerimônia

Além do padre Fábio de Melo, o casamento teve como padrinhos Kondzilla e a mulher Alana, Carla Prata e Rodrigo Dantas, o rapper Emicida e Marina Helena e Mayra Cardi com Diego Duets.

Durante a benção, o padre Fábio de Melo brincou com os noivos ao falar: "Lexa está disposta a povoar o mundo dos MCs".

Na saída, os noivos chegaram a falar sobre o comentário do padre. "Vai demorar um pouco", disse Lexa. MC Guimê concluiu: "Vão vir uns MCs, umas cantoras também, jogadores de futebol, empresários", brincou.

A festa de casamento foi em Moema, bairro nobre de São Paulo, com direito a diamante desenhado na pista de dança, estúdio de tatuagem, salão de beleza e chinelos distribuídos entre os convidados. A música ficou sob responsabilidade dos DJs Yuri Martins, do projeto F3 e da banda SP3.

Confira fotos do casamento

Lexa com o vestido do estilista Israel Valentim que custou 100 mil reais

Catedral da Sé enfeitada com a decoração do casamento

Salão de festas do casamento

Pista de dança do casamento

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação