Diversão e Arte

Antes mesmo da estreia, nova versão de 'ThunderCats' é criticada por fãs

'ThunderCats roar' terá um visual totalmente diferente da primeira exibição em 1985

postado em 23/05/2018 14:40
O segundo remake dos felinos adotará um tom mais cômico
Após o Cartoon Network anunciar que exibirá uma nova versão do desenho animado ThunderCats, os fãs repercutiram negativamente a adaptação do clássico dos anos 1980.

"Difícil encarar a realidade de hoje e não compará-la com a de antigamente (vide anos 1980). Essa nova geração nunca vai saber o que é desenho animado de verdade. #ThunderCatsRoar", comentou um fã nas redes sociais desapontado com a nova animação. "Estão destruindo minha infância com esse Thundercatst roar", escreveu outro fã da versão clássica.

Há pessoas que não aprovaram a nova animação mas creem que as crianças gostarão. "Eu posso achar ridículo esse Thundercats roar, mas acredito que meu sobrinho menor vai adorar, vai querer bonequinho".

O ThunderCats roar será focado no público infantil e será mais cômico. O desenho, produzido pela Warner Bros, estreia em 2019, com transmissão do Cartoon Network.

A primeira versão dos personagens Lion-O, Cheetara, Panthro, Tygra, Snarf e WilyKit e WilyKat foi exibida entre 1985 e 1989. Um reboot completo foi feito em 2011, também produzido pelo estúdio americano Warnes Bros.

[VIDEO1]

Sinopse oficial do desenho animado

ThunderCats roar vai se manter fiel à premissa da animação original, acompanhando Lion-O e os ThunderCats que escaparam da destruição de Thundera, acabando em um planeta exótico e misterioso do Terceiro Mundo. Eles logo vão descobrir que o novo local é habitado por criaturas bizarras e inúmeros vilões, inclusive o maligno Mumm-Ra, que fará de tudo para os ThunderCats não interferirem em seu reino tirânico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação