Diversão e Arte

Revelada primeira imagem oficial de Zachary Levi como o herói Shazam

Diferentemente do que a DC Comics já apresentou nos cinemas, 'Shazam!' terá tom mais leve

postado em 23/05/2018 16:30
O ator Zachary Levi divulgou em seu Instagram a primeira imagem como Shazam
O ator Zachary Levi compartilhou a primeira imagem com o uniforme de Shazam. O filme do personagem da DC Comics chega aos cinemas brasileiros em 5 de abril de 2019.

O ator de 37 anos foi apresentado oficialmente como o herói na Licensing Expo em Las Vegas, quando um cartaz foi divulgado com o super-herói Shazam tomando uma bebida, apostando em um tom mais leve, diferentemente do que foi visto até agora nos filmes da DC.

O elenco conta com o ator Mark Strong no papel do vilão Dr. Thaddeus Sivana. O ator Asher Angel interpretará o jovem Billy Batson e o personagem adulto será Zachary Levi.

Nas HQs, o jovem Billy Batson é um menino comum que é escolhido pelo mago Shazam para ser um herói. Ao falar Shazam!, o garoto se transforma no poderoso herói, cujo o nome é formado pelas iniciais de figuras mitológicas: Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação