Diversão e Arte

Nat Geo Kids anuncia produção original com marionetes para crianças

'Opa popa dupa' está previsto para ser lançado no último trimestre de 2018

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/05/2018 16:45
Cada episódio centrará em um personagem por vez
O Nat Geo Kids TV & App anunciou, nesta quarta-feira (23/5), a nova produção original Opa popa dupa, um show de marionetes voltado para crianças em idade pré-escolar.

A série, produzida pelos Estúdios TeleMéxico, está sendo rodada na Cidade do México. A estreia está prevista para ocorrer entre outubro e dezembro deste ano.

Com viés educativo, o programa busca levar conhecimento aos pequenos de forma bem humorada, utilizando a música com recurso de aprendizado. A proposta é estimular os telespectadores a serem curiosos, aventureiros e, especialmente, exploradores.

As aventuras exibidas no programa serão vividas por 15 personagens que descobrem o mundo e conscientizam pais e colegas sobre meio ambiente. Os episódios abordam ainda ciência, tecnologia, espaço, física, química, além de outros assuntos.

Os personagens incluem tipos como um leão ator, um gorila youtuber, uma flor amante da música e dois jovens exploradores e aventureiros.

Cada um dos 26 episódios previstos para serem lançados contarão com meia hora de duração cada. Neles, os personagens protagonizarão a aventura um por vez. Mais de 100 celebridades da América Latina devem participar do programa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação