Diversão e Arte

Criadores da série Sherlock anunciam uma 'nova aventura' do detetive

No Dia Internacional de Sherlock Holmes, os fãs receberam a surpresa mais de ano após o último episódio da série britânica

Diário de Pernambuco
postado em 23/05/2018 16:52
Novo vídeo dos criadores da série atiçou a curiosidade dos fãs
No Dia Internacional de Sherlock Holmes, os criadores da série britânica Sherlock têm uma surpresa para os fãs. Não é um novo episódio, outra temporada nem um filme da versão modernizada da história do detetive, mas sim "uma nova aventura" que ainda não foi revelada.

No site thegameisnow.com, há um vídeo de Stephen Moffat e Mark Gatiss, criadores de Sherlock, explicando que a novidade é uma "nova aventura de verdade, que envolve as pessoas que você espera que estejam envolvidas em uma aventura de Sherlock Holmes". No site, é possível inscrever um e-mail para receber conteúdo exclusivo.

O primeiro é uma novidade envolvendo dois personagens queridos da série: os irmãos Holmes. Interpretados por Benedict Cumberbatch (Sherlock) e Mark Gatiss (Mycroft), os fãs da série podem ouvir uma ligação entre os dois, que parecem estar tramando alguma coisa juntos que envolve "pessoas de verdade".

Como tudo que tem a ver com Sherlock, ainda há muitos mistérios envolvendo esse anúncio. Porém, antes e depois do vídeo, uma mensagem diz "chegando a Londres em 2018", então poderia muito bem se tratar de uma exposição ou evento da série. Que comecem as deduções!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação