Diversão e Arte

Thaeme, da dupla com Thiago, revela que sofreu aborto

'Nosso anjinho não resistiu', escreveu a cantora, dois dias após anunciar a gravidez do primeiro filho com o empresário Fábio Elias

Estado de Minas
postado em 23/05/2018 16:56
'Nosso anjinho não resistiu', escreveu a cantora, dois dias após anunciar a gravidez do primeiro filho com o empresário Fábio Elias
Thaeme, dupla do cantor Thiago, revelou que sofreu um aborto. Há dois dias, na segunda-feira (21/5), a cantora sertaneja havia anunciado que estava grávida do primeiro filho com o empresário Fábio Elias. Segundo ela, a gestação não resistiu aos três primeiros meses.

"Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar... Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos... Enfim, fugiu do nosso controle e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi MUITO mais difícil", escreveu ela, em seu Instagram, nesta quarta-feira (23).

Thaeme também desabafou sobre a dor da perda e disse que "o sonho continua": "Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento... Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente, acreditando e buscando fé nos refezes da vida. Confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vocês nesse momento. O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente... Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu".

[VIDEO1]

A cantora havia postado uma série de vídeos em seu Instagram revelando que o filho nasceria pouco antes do Natal, além de lamentar o vazamento da notícia antes do esperado: "Ossos do ofício, acabou saindo um pouquinho antes do que eu gostaria, mas tá tudo bem".

O marido, Fábio Da Lua, compartilhou uma mensagem de fé nas redes sociais: "Deus não faz nada antes nem depois. Ele age na hora certa".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação