Diversão e Arte

Atores de 'Sense8' vêm ao Brasil para pré-estreia do último episódio

O último episódio chega à plataforma de streaming em 8 de junho, porém uma exibição especial será realizada em no dia 1º

Estado de Minas
postado em 23/05/2018 17:02
O último episódio chega à plataforma de streaming em 8 de junho, porém uma exibição especial será realizada em no dia 1º
A Netflix confirmou nesta quinta-feira (23/5) que cinco atores da série Sense8 virão ao Brasil para uma exibição especial do último episódio do seriado, que acontecerá no dia 1; de junho, em São Paulo.

Segundo o anúncio da plataforma de streaming, Miguel Ángel Silvestre (Lito), virá ao país acompanhado dos colegas de elenco Brian J. Smith (Will), Jamie Clayton (Nomi), Tina Desai (Kala) e Toby Onwumere (Capheus).

Esta é a segunda vez do elenco no páis. São Paulo foi palco de uma das mais importantes cenas da segunda e última temporada de Sense8. Nela, Lito assume publicamente que é homossexual. A sequência contou com todo o elenco do seriado e foi gravada durante a Parada do Orgulho LGBT da cidade, uma das maiores do mundo.

A produção, cancelada em junho de 2017, terá um último capítulo que chega à plataforma de streaming no dia 8 de junho.

A primeira temporada chegou à Netflix em 2015. Com 12 episódios, a série de ficção científica conta a história de oito desconhecidos, cada um pertendente a uma cultura e país distintos, que estão mentalmente e emocionalmente ligados uns aos outros, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias.

A segunda temporada, com um episódio a menos, chegou à Netflix em 2017. Enquanto na primeira o público teve contato com a história de cada membro do cluster, na segunda foi mostrado como eles lidaram com a ideia de estarem conectados sem nunca terem se conhecido.

O cancelamento foi anunciado em meio ao lançamento dos últimos episódios e gerou uma forte campanha nas redes sociais, fazendo com que a Netflix anunciasse um episódio especial de despedida com 2 horas de duração, em formato de filme.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação