Diversão e Arte

Sinopse do quarto filme dos 'Vingadores' é divulgada; confira!

Segundo a revista License Global, novo filme traz ainda mais desafios para os super-heróis

postado em 24/05/2018 13:50

O desfecho de 'Guerra infinita' deixou muitos fãs aflitos e ansiosos para a continuação da saga

Antes mesmo da divulgação do título oficial de Vingadores 4, a revista License Global revelou a sinopse da continuação da saga da Marvel. De acordo com a publicação, o novo filme vai conectar todos os universos de super-heróis criados pela Marvel e cita indiretamente até os filmes que serão lançados esse ano.

"A culminação de 22 filmes conectados, a quarta edição dos Vingadores vai chamar o público a testemunhar a reviravolta desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão de verdade o quão frágil é está realidade e os sacrifícios que devem ser feitos para mantê-las", revelou a sinopse divulgada.

Por mais que a sinopse divulgada pela revista pareça superficial, a License Global tem credibilidade entre os fãs dos heróis já que em 2017 a mesma revista publicou a primeira sinopse oficial de Guerra infinita.

Título oficial

No início do ano, antes mesmo do lançamento mundial de Guerra infinita, os diretores Joe e Anthony Russo, responsáveis por Vingadores: Guerra infinita e Vingadores 4, afirmaram que ainda não vão divulgar o próximo título da saga pois pode assustar os fãs.

Vingadores 4 tem previsão de lançamento para 2 de maio de 2019. Vingadores: Guerra infinita ainda está em cartaz nos cinemas.

Confira o trailer:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação