Diversão e Arte

Sebastian Stan, o Soldado Invernal de Vingadores, é confirmado na CCXP 2018

O ator estará na edição de cinco anos da Comic Con Experience

Adriana Izel
postado em 24/05/2018 15:46
Ator Sebastian Stan
A produção da Comic Con Experience (CCXP) anunciou, nesta quinta-feira (24/5), que o ator Sebastian Stan estará na quinta edição do evento. Conhecido por dar vida ao personagem Soldado Invernal nos filmes da Marvel, entre eles Vingadores: Guerra infinita, o artista estará nos dias 7 e 8 de dezembro da convenção.

De acordo com a assessoria de imprensa da CCXP, a presença de Stan vem sendo pedida pelos fãs desde o primeiro ano da feira. O nome do ator, inclusive, apareceu em tags e petições na internet. O pedido dos fãs tem a ver com a presença do personagem James Buchanan desde 2011 no universo Marvel, quando apareceu no filme Capitão América: O primeiro vingador. Ele também tem no currículo trabalhos em Gossip girl e Perdido em Marte.

Sebastian Stan participará de painéis sobre a carreira, além de sessão de autógrafos e fotos com os fãs nos dois dias em que estará na CCXP. Além dele, o evento já confirmou a presença de quadrinistas, como Jill Thompson, David Michelinie, John Romita Jr. e Joe Rubistein, e de atores do elenco de Power Rangers.

A quinta edição da CCXP 2018 será realizada de 6 a 9 de dezembro, em São Paulo. Essa é uma edição comemorativa e promete ser a maior até agora. No ano passado, a convenção reuniu em quatro dias 227 mil pessoas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação