Diversão e Arte

Johnny Depp investiga assassinato de Biggie em trailer de 'City of lies'

Longa tem estreia nos EUA marcada para 7 de setembro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/05/2018 17:45
O filme foi inspirado na obra Labyrinth, do escritor Randall Sullivan
O primeiro trailer de City of lies divulgado na última segunda (21/5) mostra Johnny Depp na pele do detetive da polícia de Los Angeles, Russel Poole. Depp interpreta um dos líderes na investigação do assassinato de Notorius B.I.G., que aconteceu logo após a morte do rapper Tupac.

Os rapper se tornaram rivais em um certo ponto da carreira. Notorius B.I.G. representava a costa leste dos Estados Unidos, enquanto Tupac, a oeste. Ambos foram assassinados em meados dos anos 1990. Até hoje não se sabe quem matou os músicos. O filme foi inspirado na obra Labyrinth, do escritor Randall Sullivan e tem estreia marcada para 7 de setembro.

Na trama, o jornalista Jack Jackson (Forest Whitaker) investiga as alegações do antigo detetive, Russell Poole (Johnny Depp), de que a polícia de Los Angeles estaria envolvida numa conspiração relacionada ao assassinato.
[VIDEO1]

Sinopse do filme


Russell Poole (Johnny Depp) é um detetive da polícia de Los Angeles incubido de resolver um dos casos mais emblemáticos de violência dos Estados Unidos: a morte dos famosos rappers Notorious B.I.G. e Tupac Shakur. Em meio às investigações, ele terá de lidar ainda com toda a antiga rivalidade entre a Costa Oeste e a Costa Leste em relação ao gênero musical"

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação